15°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Operação Liderança combate o crime organizado em Erechim

teste
Pistola e munições apreendidas na sexta-feira
Por Ascom/PC
Foto Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Draco, com apoio da Brigada Militar, realizou a prisão em flagrante de um homem, de 32 anos, por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (10), em Erechim.

Após investigações e pedido ao judiciário por mandado de busca e apreensão na residência do autor, os agentes estiveram no local e apreenderam uma pistola, diversos carregadores, munições de diversos calibres, colete balístico, touca ninja e uma porção de droga.

Segundo a polícia, o autor confessou que a arma e os outros materiais eram seus e, diante disso, recebeu voz de prisão em flagrante. Após o registro na Delegacia de Polícia, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A ação fez parte da Operação Liderança, que teve como objetivo reprimir crimes praticados por organizações criminosas, e durante a semana já havia prendido um homem por tráfico de drogas e apreendido uma pistola, um revólver, crack e maconha, dinheiro.

Treze policiais civis e 10 policiais militares participaram da operação, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão.

Publicidade

Blog dos Colunistas