18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Veja os vencedores do Erechim E-sports Festival 2024

Mais de 350 competidores participaram das competições no fim de semana

teste
Primeiro Lugar de League Of Legends
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O fim de semana foi de mobilização dos apaixonados por games de Erechim, que se reuniram no Polo de Cultura, onde está instalado o Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), que junto com a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), promoveram o Erechim E-sports Festival 2024, com mais de 350 competidores. Confira abaixo os vencedores de cada game:

 

Counter-Strike 2

1º Lugar: Sailor E-Sport

2º Lugar: QMF

 

League of Legends

1º Lugar: Nuts no Flop

2º Lugar: AFF é os guri

 

FIFA

1º Lugar: João Roberto Gomes

2º Lugar: Breno Mendes

3º Lugar: Wesley Fritsche

 

Dirt Rally 2.0

1º Lugar: Leonardo H. C. Sperotto

2º Lugar: Bernardo Radin

3º Lugar: Guilher Pilotto

4º Lugar: Carlos E. Anzolin

5º Lugar: Patrik L. Vedovato

 

Os patrocinadores e apoiadores do evento são: Sicredi, GL Fibras, URI Erechim, JOE Games, Smart House, CNA Idiomas, Berbau Balas, Harmonizza Viagens, Colcci, Delivery Much, Podium Esportes, Cavaletti, Ótica Andi, CFC Salgado Filho, CDL Erechim, Rota 77 e VGraf.

 

Novidade desta edição, uma Competição de Cosplay aconteceu no domingo (24), reunindo 17 competidores, além e outros simpatizantes da área. Veja os vencedores:

 

Competição de Cosplay

1° Lugar: Ana Paula Hartmann

2° Lugar: Marina Hartmann

3° Lugar: Eduardo Vitória Geremia

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, parabeniza todos participantes. “O Erechim E-sports Festival 2024 é a prova que este evento veio para ficar. Mais uma vez, aumentamos o número de competidores e ainda trouxemos novidades, integrando cada vez mais essa competição. Recebemos também muitos feedbacks para melhorarmos as próximas edições e isso é importante, afinal, é um evento feito para todos. Parabéns aos competidores”, destacou.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas