Na tarde de quarta-feira (15), durante ações de policiamento ostensivo no bairro Progresso, em Erechim, uma guarnição da Força Tática do 13° BPM, avistou uma mulher entregando um pacote para um adolescente que conduzia um veículo Peugeot 206.
O adolescente, de 14 anos, foi abordado e na busca veicular foram localizados dois tijolos de maconha. A mulher que entregou a droga também foi abordada e disse ter pego a droga no bairro Presidente Vargas. Foi realizada diligência ao endereço informado onde foi abordada outra mulher e localizado mais um pacote com maconha.
Na ação foram apreendidos três tijolos de maconha, pesando 1.700 gramas e uma balança de precisão. O menor infrator foi liberado para um responsável após ser ouvido e as mulheres, de 20 e 23 anos, foram presas em flagrante e conduzidas para os procedimentos cabíveis.