A Secretaria de Administração de Erechim, através da assessoria do município, nesta segunda-feira, 26, encaminhou uma retrospectiva do que foi feito no ano de 2022. Uma matéria extensa, mas me atenho aos números apresentados.
Pensando no futuro
De acordo com a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, “o objetivo é buscar, cada vez mais, o desenvolvimento humano e econômico com bases sustentáveis, pensando o futuro do município”.
Números apresentados
Total investido em aquisições, prestações de serviço e obras públicas: R$ 98.611.481,53
Economia nas licitações diante dos preços de mercado: R$ 13.473.018,26
Maior economia foi apresentada na modalidade pregão presencial: R$ 9.846.738,04
Total de compras e licitações: 785
Total de projetos de lei: 214
Total de decretos:158
Total de leis sancionadas: 230