Programação que inicia amanhã discutirá direito eleitoral, novo código de processo civil e direito processual penal
O Centro Acadêmico de Direito da URI (CAPF) e a Comissão do Jovem Advogado (CEJA-OAB) estão organizando o evento “Debates de Direito”. A iniciativa é destinada a acadêmicos e comunidade em geral e será realizada na URI. A programação inicia amanhã (5) e segue até o sá
Na ocasião serão discutidos temas voltados ao Direito Eleitoral, no qual estarão em pauta a mudança legislativa, a situação do país e as eleições deste ano; o Novo Código de Processo Civil e também Direito Processual Penal, abrangendo garantias constitucionais, prisões, entre outros.
O evento terá ainda bate-papo sobre carreiras jurídicas, com a participação de promotor, juiz, delegada, defensora pública e advogado de Erechim. Inscrições ainda podem ser realizadas. Mais informações podem ser consultadas na página do evento no Facebook, clicando aqui.
