A Brigada Militar (BM), em ação conjunta com a Polícia Civil (PC) de Santa Catarina, prendeu na segunda-feira (10), um homem por tráfico de drogas na ERS 406, em Nonoai.
Durante a noite, a PC informou os policiais militares de que um Ford/KA estava transportando uma carga de entorpecentes e se aproximando de Nonoai.
Uma guarnição da BM se posicionou de forma estratégica na rodovia e realizou a abordagem do KA, que já estava sendo acompanhado pelos policiais civis.
Durante buscas no veículo, foram localizados 124 kg de maconha e constatado que o condutor estava com mandado de prisão expedido e o veículo constava como furtado/roubado.
A droga e o veículo foram apreendidos, o homem, de 29 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia e após ao Presídio Estadual e Erechim.