24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Atlântico vence o Corinthians de virada pela LNF

teste
Equipes fizeram uma partida equilibrada em São Paulo
Por Ascom
Foto Pedro Paulo Diaz/TenClicks

A primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) vai chegando ao final e decidindo os rumos de cada equipe no certame. Na noite desta sexta-feira (5), abrindo a 19ª rodada, o Atlântico enfrentou o Corinthians, em São Paulo (SP) e conquistou um grande resultado: venceu de virada por 2 a 1 e saltou para a sétima colocação, voltando ao G8 (grupo que assegura vantagem nos play-offs da competição).

As equipes fizeram um embate equilibrado, com oportunidades de gol para os dois lados. A 15min22, Canabarro recebeu na frente da área, girou e chutou forte para abrir o placar. O empate do Galo veio menos de um minuto depois. Ewerton cobrou lateral, Chape recebeu na intermediária e chutou para deixar tudo igual.

O segundo tempo manteve o ritmo do primeiro e no minuto final, o Corinthians passou a atuar com goleiro linha. Na roubada de bola, Farinha chutou da defesa e marcou um belo gol, virando o placar para o Galo e dando números finais ao jogo.

 

Vitória importante

Galo chegou a 31 pontos, assumiu a sétima posição e agora passa a focar no duelo em casa, diante do Minas, na terça-feira (9). “Foi uma vitória muito importante, a gente vem de alguns resultados adversos onde ficou a sensação que poderíamos ter vencido. Temos que agradecer a todo o grupo, que tem se empenhado, todos se doando ao máximo e hoje provamos novamente que temos qualidade e poderemos fazer grande jogos pela frente”, analisou Farinha.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas