25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Grêmio vence o Londrina e segue no G4 do Brasileiro Série B

teste
Biel marcou o gol da partida
Por Alan Dias
Foto Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio venceu o Londrina, na noite de hoje (28), pelo Campeonato Brasileiro Série B. A vitória por um 1 a 0, na Arena, levou o Tricolor aos 25 pontos e garantiu que o time permaneça por pelo menos mais uma rodada na quarta colocação.

Os donos da casa iniciaram o jogo tomando a iniciativa, buscando o ataque, mas mais uma vez apresentaram dificuldades na criação e ataque, permanecendo dependente de Diego Souza, que foi destaque na partida.

Aos 13’, o centroavante deu bom passe para Biel, que ficou na cara do gol e, na saída do goleiro, mandou para as redes. Após o gol, o Tricolor diminuiu a pressão e o Londrina equilibrou o jogo. Aos 20, Caprini acertou a trave e no minuto seguinte, Samuel Santos chegou a empatar, mas o gol foi anulado por toque na mão. No restante da etapa a partida seguiu equilibrada, mas a equipe do Paraná se manteve mais perigosa.

 

Segundo tempo

A segunda etapa começou com as duas equipes procurando o gol e logo aos 3’, o Londrina teve mais um anulado. Aos 6’, Gabriel Grando fez boa defesa em chute de Gegê, de fora da área, e a partir daí o Tricolor começou a rondar a área, mas falhava nas conclusões da jogada. Aos 11’, Diego Souza deu mais um belo passe para Biel, que chutou da entrada da área, mas o goleiro Matheus Nogueira fez boa defesa.

 

Chances para os dois lados

Aos 15’, em novo passe de Diego Souza, Janderson mandou uma bomba de fora da área e Nogueira fez mais uma bela defesa. A bola acabou sobrando para o centroavante gremista, que bateu fraco e Nogueira agarrou. Aos 16’, o Londrina respondeu em cabeceio de Matheus Lucas, a bola passou perto, mas foi para fora. Aos 19’, Nogueira buscou no ângulo falta cobrada por Campaz. A partida seguiu movimenta, mas os goleiros quase não precisaram trabalhar.

Publicidade

Blog dos Colunistas