14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Candidatas à Rainha da Frinape 2022 participam da 1ª avaliação: entrevista cultural e teste de vídeo

teste
Jurados juntamente com a Comissão Social da Frinape 2022.jpeg
Os jurados Márcio Meneghell, Fábio Eberhardt, Rochele Diana Conrad, Anissara Zir e Gustavo Wentz.jpe
Fábio Eberhardt, Rochele Conrad, Márcio Meneghell, Anissara Zir e Gustavo Wentz foram jurados da pri
Por Assessoria de comunicação
Foto Ascom

As nove candidatas ao título de Rainha da Frinape 2022 participaram, no sábado, 25 de junho, da primeira avaliação do Concurso: Entrevista cultural e teste de vídeo. A avaliação, que foi realizada no Pólo de Cultura, iniciou às 9h e se prolongou até às 12 horas. Para dar as suas notas, os jurados levaram em consideração: desenvoltura, beleza, desinibição e comunicabilidade. A entrevista e o teste têm peso de 30% sobre o total das avaliações.

Uma a uma, por ordem alfabética dos seus nomes, elas foram sabatinadas pelos jurados, que faziam, também, a avaliação de vídeo. No final, as notas foram entregues ao auditor do Concurso, o Juiz Federal Joel Luis Borsuk que lacrou o envelope com as notas, que ficará sob a sua guarda até o dia do Desfile de Passarela, que acontece dia 20 de agosto, quando será aberto para a contagem final de todas as avaliações. O grande dia do resultado final do Concurso será realizado no Ginásio de Eventos da URI Erechim.

Jurados

 O corpo de jurados da 1ª avaliação, todos de fora da Região Alto Uruguai, foi integrado por:

- Anissara Zir - Jornalista e colunista social/variedades do jornal A Folha Regional, de Getúlio Vargas. Já foi colaboradora de outros periódicos, como jornais e revistas na região do Alto Uruguai e de Porto Alegre. Cerimonialista e protocolista. Professora da rede pública estadual de ensino. Já presidiu o Conselho Municipal de Cultura de Getúlio Vargas. Atual vice-presidente da ACCIAS - Associação Comercial, Cultural, de Agropecuária e Serviços de Getúlio Vargas.

- Fábio Eberhardt é jornalista formado pela Universidade de Passo Fundo, e radialista pelo Senac. Ao longo da carreira trabalhou em assessorias de imprensa e em importantes veículos, como UPF TV e Rede Pampa de Comunicação. Atualmente é repórter e editor na RBS TV, do Grupo RBS.

- Gustavo Wentz: Diretor Geral do Centro Universitário IDEAU - UNIDEAU. Mestre em Direito, Democracia e Sustentabilidade pela IMED/RS. Bolsista na modalidade Taxa de Mestrado do Programa de Suporte a Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Especialista em Direito Civil e Processo Civil (UPF). Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais (UPF). Advogado.

- Márcio Meneghell, ator e diretor a 25 anos. Integrou o elenco do Zorra Total da Rede Globo de 2012 a 2015, atualmente é ator exclusivo docanal Multishow onde faz parte do elenco do humorísticoTreme Treme já indo para sua quinta temporada. Viaja com seus espetáculos pelo Brasil.

- Rochele Daiana Conrad – Jornalista e professora de Oratória com mais de 700 alunos formados. No Senac também sédocente das disciplinas Marketing e Liderança. Com 22 anos de experiência, tem no currículo empresas como Vivo S.A, RBS TV, TV Pampa, Gazeta Grupo de Comunicações e Grupo RBS. Por duas décadas atuou como líder nas áreas de planejamento, marketing e vendas. É idealizadora do Projeto Muito Além da Beleza, uma iniciativa que promove workshops gratuitos sobre marketing pessoal e branding para mulheres que estão em - ou almejam - cargos de liderança.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas