25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Final de semana tem Ypiranga em dose tripla

teste
Um dos jogos acontece no sábado e dois no domingo
Por Alan Dias
Foto Enoc Jr/YFC

O Ypiranga entrará três vezes em campo neste final de semana. A equipe principal enfrenta o Atlético-CE em partida adiada pelo Campeonato Brasileiro Série C, a Sub-20 disputa uma vaga na semifinal do Gauchão da categoria e a Sub-17 também joga pelo Estadual de sua categoria.

Pelo Brasileirão, a partida que aconteceria neste sábado (25) acabou sendo transferida para o domingo (26) devido a cancelamento do voo que levaria o Canarinho de Chapecó para São Paulo e após para Fortaleza, no Ceará. A partida está marcada para acontecer a partir das 15h, no estádio Domingão, na cidade de Horizonte.

O time de Erechim é o sétimo colocado na tabela, com 17 pontos, e quer a vitória para não correr o risco de deixar o G8, já que é seguido de perto por Manaus (17 pontos), Remo (16), São José (16) e Aparecidense (15). Já o adversário deste domingo ocupa a lanterna da competição, com nove pontos. Nas 11 rodadas já disputadas o time venceu apenas duas vezes, empatou três e perdeu seis.

 

Gauchão Sub-20

No domingo o Canarinho também entra em campo no município de Três Arroios. A partir das 15h o time de Erechim recebe o Brasil de Farroupilha, no estádio municipal Emílio João Assoni, para decidir a classificação às quartas de final do Gauchão Sub-20. No jogo de ida as equipes empataram em 1 a 1.

 

Gauchão Sub-17

Neste sábado (25), às 15h, o Ypiranga enfrenta o Inter de Santa MAria, em Passo Fundo, pelo Gauchão Sub-17. Invicto no estadual, o grupo verde e amarelo busca mais uma vitória para se manter na liderança do Grupo A.

Publicidade

Blog dos Colunistas