25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Polícia prende suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio em Erechim

teste
Suspeitos foram presos na manhã deste sábado
Em uma das residências policiais apreenderam drogas e uma mulher foi presa por tráfico
Por Ascom/PC
Foto Polícia Civil

Na manhã deste sábado (21), a Polícia Civil e a Brigada Militar cumpriram dois mandados de prisão em decorrência de crime de sequestro ocorrido no último dia 15, Erechim.

Na ocasião, o motorista de um carro de aplicativo foi rendido por passageiros que solicitaram uma corrida e colocado no porta-malas do próprio automóvel. Um dos criminosos assumiu o volante e o carro foi utilizado para a dupla praticar uma tentativa de homicídio contra um indivíduo, realizando diversos disparos de arma de fogo contra uma residência na cidade. Após abandonarem o carro, o motorista conseguiu sair do porta-malas e procurar a polícia para registrar o fato.

A investigação foi realizada na DRACO/Erechim e após representação do delegado e deferimento da prisão temporária, expedida pela Comarca de Erechim, agentes da Delegacia Especializada, da 11ª DPRI, em conjunto com a Brigada Militar, estiveram nos endereços que constavam nos mandados para localização e prisão dos suspeitos.

Com um dos presos foi apreendido uma arma de fogo e na casa onde estava, a proprietária foi presa em flagrante por tráfico de drogas, tendo em vista que foi encontrado no interior da residência, diversas porções de crack, cocaína e maconha, além de munição calibre .9mm.

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, os motoristas de aplicativos devem ter cuidado ao aceitar as corridas, evitando aquelas que acreditam ser perigosas ou suspeitas.

Depois dos trâmites legais, os dois presos foram encaminhados ao presídio de Erechim e a mulher, presa em flagrante, encaminhada ao Presídio de Passo Fundo.

Publicidade

Blog dos Colunistas