25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Saúde

Campanha “Eu Ajudo a Salvar Vidas” tem nova edição

teste
Representantes da Amau no Banco de Sangue
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O Colegiado de primeiras-damas da Amau iniciou na quarta-feira, 18, os preparativos de mais uma edição da Campanha “Eu Ajudo a Salvar Vidas”, que tem como objetivo trabalhar a promoção e incentivo à doação de sangue no Alto Uruguai, buscando reunir esforços para a mudança no cenário atual.

Para isso, a presidente do Colegiado, a primeira-dama de Gaurama, Silvana Bettega; acompanhada por Jackson Arpini e pela secretária administrativa da Amau, Suélen Brum, visitou o presidente da Unimed Erechim, Luiz Felipe Barreneche Leães e o presidente do Banco de Sangue Alto Uruguai Gaúcho, Alexandre Bisognin Lyrio, em busca de mais uma parceria. 

Junto à Unimed Erechim será realizado o lançamento da campanha com uma palestra e no Banco de Sangue será realizada doação de sangue por algumas primeiras-damas. De acordo com a presidente do Colegiado, o Banco de Sangue é uma entidade que abastece com esperança de vida os hospitais e clínicas médicas da região, bem como supre a necessidade dos pacientes que, devido à natureza própria do tratamento, precisam de sangue diariamente.

Os representantes da Amau foram muito bem recebidos e a parceria firmada em mais uma campanha de solidariedade que tem como objetivo salvar vidas.

Publicidade

Blog dos Colunistas