25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Brigada Militar e Polícia Civil realizam operação em Erechim

teste
Policiais fiscalizaram 13 estabelecimentos e 115 pessoas
Por Ascom/BM
Foto Ascom/BM

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Erechim participaram realizaram na noite de sexta-feira (6), a “Operação Parador 27”, desencadeada pela Secretaria de Operações Integrada do Ministério da Justiça e Segurança.

A ação ocorreu em nível nacional e em pelo menos 68 municípios do Rio Grande do Sul, e teve como objetivo a atuação das forças de segurança frente a ocorrências e locais onde possam ocorrer práticas de delitos relacionado a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Conforme o delegado regional de Polícia Civil, Gustavo Ceccon, em Erechim os agentes fiscalizaram 12 estabelecimentos, abordaram e identificaram 115 pessoas e 17 veículos. Também foram apreendidos materiais que seriam produtos de crimes. Segundo a Brigada Militar, nenhuma pessoa menor de idade foi encontrada nos locais onde ocorreu a ação e um foragido do Presídio Estadual de Erechim foi capturado. O indivíduo, de 22 anos, estava em uma boate na Rua Sidney Guerra. Durante a operação também foi preenchido um Termo Circunstanciado por posse de drogas.

 

Efetivo utilizado

Nove policiais civis da 11ª DPRI (Delegacia de Polícia Regional do Interior), Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) e Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) participaram da operação, em conjunto com 13 policiais militares do 13º BPM. Foram utilizadas sete viaturas.

Publicidade

Blog dos Colunistas