21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Inter empata com o Novo Hamburgo e ouve vaias

teste
Colorado saiu perdendo, mas buscou o empate
Por Alan Dias
Foto Ricardo Duarte/Inter

O Inter recebeu o Novo Hamburgo na noite de hoje (9), no Beira-Rio, pela quinta rodada do Gauchão, e o jogo terminou empatado em 1 a 1. O resultado levou o Colorado aos oito pontos e à quarta posição na tabela. Ao final, os torcedores vaiaram o time da casa.

O Inter teve maior posse de bola no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio do Novo Hamburgo, que jogava tentando tirar os espaços dos donos da casa e escapar em contra-ataque.

O segundo tempo iniciou semelhante ao primeiro e os visitantes chegaram primeiro ao gol. O Inter buscou o empate e os dois times passaram a dar espaços, o Colorado porque saiu em busca da virada e o Noia por começar a cansar.

 

Os gols

Aos 9’, Higor cruzou, Alemão fez o pivô e ajeitou para Michel Renner chegar chutando no lado esquerdo e vencer o goleiro Daniel.

Aos 21’, Boschilia invadiu a área, chamou a marcação e tocou atrás para Taison, que dominou e acertou um belo chute para empatar.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;