25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Turismo

Pets são bem vindos no Acqua Lokos Parque Hotel

teste
Divulgação
Divulgação
Por Assessoria de Comunicação
Foto Thaylan Machado

Aqui no Acqua Lokos, quem vem passar o dia no parque ou se hospeda no hotel pode trazer junto seu bichinho de estimação. A equipe da Pet Migos, serviço disponibilizado dentro do Acqua Lokos Parque Hotel, oferece o day use para os pets enquanto os tutores se divertem. O atendimento tem o objetivo de interagir de forma cognitiva com os pets, para que os animaizinhos não sintam a falta do dono. O valor do day use é fixo, independente do porte do animal.

 

A proprietária da Pet, Paola Oliveira Justin, que atua no ramo há dois anos, explica que durante o day use são realizadas brincadeiras que estimulam o aprendizado, em um espaço dinâmico e com atividades divertidas. A Pet Migos também oferece separadamente o serviço de banho, além de comercializar todos os tipos de petiscos, rações, camas, casinhas e acessórios em geral. Paola comenta que em breve o serviço de tosa também será realizado. O day use é para cachorros de qualquer raça e pássaros na gaiola, e nos próximos dias poderá acolher gatos também.

 

O espaço é bem amplo e pode receber mais de 15 cachorros ao dia. O tutor deve trazer a ração e cópia da carteira de vacinação do bichinho. Quando o cliente chegar para fazer o check in no hotel ou na portaria do parque deve solicitar pelo profissional da Pet Migos, que irá até o cliente para acompanhá-lo até o local.

 

Paola salienta que a Pet possui um médico veterinário parceiro, que é acionado se necessário, para fazer diagnósticos e encaminhar para a clínica quando necessite de uma maior intervenção. “O espaço da Pet Migos foi muito bem pensado para o conforto dos pets. O cliente pode ter certeza que vai ter uma equipe de qualidade, bem treinada e que trabalha com um carinho enorme pelos animais”, observa ela, acrescentando que possui muito cuidado ao contratar a equipe. 

 

No Hotel, o cliente pode trazer no máximo um pet de pequeno porte por chalé. Cãezinhos devem estar sempre com a guia. Demais pets como gatos, coelhos, aves, hamsters, entre outros, também são bem-vindos dentro de suas caixas ou bolsas de transporte. Os donos devem trazer a comida de seus bichinhos e se responsabilizar pelo recolhimento dos dejetos de seu pet. Não é permitido o acesso de pets nos banheiros e nas áreas de alimentação.

Publicidade

Blog dos Colunistas