25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Rede Master Supermercados doa 4 toneladas de batatas ao Mesa Brasil Sesc de Erechim

Alimentos foram entregues a 19 entidades sociais do município

teste
Divulgação
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A Rede Master Supermercados fez uma doação para o Mesa Brasil Sesc de Erechim que contribuiu para complementar as refeições de cerca de 1200 pessoas. O programa recebeu, no dia 10 de janeiro, 4 toneladas de batatas, que foram distribuídas para 19 entidades do município. As instituições beneficiadas foram: Associação Colhendo Sorrisos, Cantinho Sublime, ADAU, Obra Santa Marta, CAOL, Pastoral da Criança, Lar do Velhinhos, Reciclando a Favor da Natureza (ACRFEN), Reciclando pela Vida, CECRIS, Cidade Limpa, ARFIN, Guerreiros da Luz, Salvando Vidas, Cantinho da Luz, ARCAN, Lar da Criança, CRADE e ADEVE.

O Mesa Brasil Sesc é uma rede permanente de solidariedade que atua desde novembro de 2003 no Rio Grande do Sul com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população. Para alcançar essas metas, conta com o apoio de empresas, entidades sociais e voluntários. No Rio Grande do Sul, o Mesa Brasil Sesc é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS nas cidades de Porto Alegre e Região Metropolitana, Cachoeira do Sul, Ijuí, Erechim, Santa Maria, Rio Grande e Vales do Taquari e Rio Pardo. Outras informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. "Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos", afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas