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Usuários reclamam da demora no atendimento presencial da RGE em Erechim

Nos últimos dias, usuários têm reclamado da demora no atendimento, sem falar na distância da região central da cidade. Em um vídeo enviado para a reportagem do Bom Dia é possível ver filas na entrada da área onde ficam os balcões da concessionária

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Divulgação
Por Leandro Zanotto tv@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

Desde agosto de 2020, quem precisa buscar os serviços presenciais da RGE em Erechim, deve seguir até o bairro Morada do Sol, onde a concessionária instalou seu local de atendimento ao público, próximo a sua subestação de energia número dois. 

Nos últimos dias, usuários têm reclamado da demora no atendimento, sem falar na distância da região central da cidade. Em um vídeo enviado para a reportagem do Bom Dia é possível ver filas na entrada da área onde ficam os balcões da concessionária.

O que dizem os usuários ?

O comerciante, Roberto Lopes, de 62 anos, que precisava solicitar a transferência de um ponto de energia, chegou por volta das 8h no posto da RGE, na última quarta-feira (12) no local já havia uma fila para o atendimento. “Tem apenas uma atendente, sala cheia e um ambiente abafado. A orientação deles é sempre buscar os canais on-line, mas tem as pessoas mais idosas como eu que ainda não têm muita prática e precisam destes serviços presenciais”, comenta.

A estudante, Priscila Andrade, de 22 anos, foi a RGE solicitar a ligação de energia no apartamento que alugou. “Eu cheguei a tentar pelo 0800, mas não consegui atendimento, por isso achei mais prático vir até aqui. O problema é que além de ser longe, não tem muitos horários de ônibus que passam. A gente perde meio dia e ainda se arrisca, pois, a pandemia não acabou”, lembra.

O que diz a RGE?

Procurada pela reportagem para esclarecer as reclamações, em uma nota enviada por sua assessoria de imprensa a RGE informou que. “O atendimento presencial em Erechim está operando normalmente.  A empresa reforça que possui diversos canais digitais de atendimento que estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, oferecendo comodidade a todos os consumidores, que podem solicitar mais de 30 serviços sem sair de casa”, finaliza a mensagem.

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