Na manhã de segunda-feira (13), servidores públicos foram até a Praça Ulysses Guimarães, no centro de Erval Grande e encontraram parte da decoração do Natal Encantado 2021 depredada.
Em nota, a prefeitura divulgou que o alvo dos vândalos foi a Casa do Papai Noel, que teve “as luzes natalinas arrancadas, decoração rasgada e ficou cheia de lixo”.
A administração disse ainda que a Praça “conta com vigilância durante a noite, além de monitoria da Brigada Militar. As providências estão sendo tomadas, os vândalos devem ser identificados e penalizados”.
“O Natal Encantado de 2021 é uma programação para todas as famílias ervalenses e atos como estes são uma perda para todos. Se você presenciou alguma depredação ao patrimônio público, denuncie”, finaliza o comunicado postado em rede social.