14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Grêmio foca na reta final e dispensa jogadores

teste
“Se as coisas não andarem no trilho, vai mudar mais”, disse o vice-presidente de futebol, Denis Abra
Por Redação
Foto Lucas Uebel/Grêmio

Faltando três partidas para o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Grêmio precisa vencer todos os próximos confrontos para tentar escapar do terceiro rebaixamento da história do clube e esperar por resultados paralelos. Na tarde de segunda-feira (29), o vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão, comunicou o afastamento de sete atletas, entre eles Everton Cardoso, Guilherme Guedes, Leonardo Gomes, Léo Pereira, Luiz Fernando, Paulo Miranda e Jean Pyerre. Além disso, o restante do grupo deve realizar concentração prolongada até o final da competição.

Em coletiva, Denis explicou que a intenção foi deixar o grupo menor, visando os próximos desafios. Na quinta-feira (02), às 20h, o Tricolor enfrenta o São Paulo, na Arena, em Porto Alegre.

 

Jean Pyerre

Com a intenção de deixar claro o motivo das saídas, Denis Abrahão comentou que não foram por questões externas. O meia Jean Pyerre, era o único entre os sete que estava sendo relacionado para atuar. O vice destacou que apesar da qualidade do jogador, ele não soube aproveitar as oportunidades e não está nos planos para o restante do ano.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas