14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Inter tenta se manter na briga por vaga à Libertadores

teste
Equipe precisa vencer o Atlético-GO e o Bragantino para conquistar vaga à competição continental
Por Redação
Foto Ricardo Duarte/Inter

A preparação do grupo de jogadores colorados para encarar as últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro foi iniciada na segunda-feira (29). Após o empate para o Santos, em casa, o time acabou caindo posições na tabela de classificação e ficou com chances reduzidas de garantir vaga à próxima Copa Libertadores. Para efetivamente disputar a competição continental, a equipe precisa vencer os próximos dois adversários, o Atlético-GO e o Bragantino.

O duelo com os goianos está marcado para segunda-feira (6), às 20h, no último jogo da temporada, como mandante no Estádio Beira-Rio.

Com 48 pontos, na nona colocação, o Inter tem dado sucessivos tropeços que expõe dificuldades. Para Diego Aguirre, “nós sabemos que foi um ano difícil para o clube, com muitas coisas que aconteceram. Falei muitas vezes que estávamos em um processo de reconstrução, com muitas coisas a fazer. Melhoramos muito, tivemos bons momentos, mas agora caiu o rendimento”.

 

Vaias da torcida

Com a saída de Paulo Paixão, ex-coordenador da preparação física, o ambiente passou a ganhar pressão externa, com o pedido de saída de alguns jogadores e inclusive, do técnico. Durante o último jogo, as arquibancadas manifestaram seu descontentamento com a campanha recente do clube.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas