14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico goleia a AMF e está na semifinal do Gauchão

teste
Nos dois duelos, o Galo fez 11 gols e não tomou nenhum
Por Erick Oliveira
Foto Divulgação/CERA

O Atlântico entrou em quadra na noite de hoje (30), no Caldeirão do Galo, para encarar a AMF - Associação Marauense de Futsal, no duelo de volta das quartas de final do Gauchão de futsal 2021. Com vantagem construída no primeiro jogo, o Galo marcou o favoritismo e fez 5 a 0, em casa, conquistando vaga à semifinal do Estadual. A equipe de Erechim aguarda a definição do seu adversário na próxima fase.

O jogo

Diante de seu torcedor, o Verde-Rubro iniciou a partida buscando as ações na quadra de ataque. O time trocava passes e empurrava o adversário próximo de sua goleira. Antes dos 5’ de bola rolando, após jogada na frente da área, de rebote, o pivô Rick concluiu de primeira e abriu o marcador, 1 a 0. Logo na sequência, de pênalti, Allan bateu no ângulo e ampliou. A AMF tentava sair em transições rápidas, mas o Atlântico foi superior e encerrou o primeiro tempo com o placar de 2 a 0.

Segundo tempo

Os instantes iniciais da etapa final foram de equilíbrio, embora o Atlântico tivesse domínio na criação. Com participação do goleiro Tiago, a equipe levava perigo ao adversário. Faltando 15’ Allan driblou dois marcadores e cruzou, Lucas completou e fez 3 a 0. O time de Marau esboçou uma reação, mas em cobrança errada de lateral, Suelton antecipou e finalizou, marcando 4 a 0. Nos minutos finais, Esquerda entrou como goleiro linha para a AMF. Ajustado na marcação, o Galo conseguiu roubar a bola depois de pressionar a saída e Rick ampliou. Final de jogo, 5 a 0.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas