14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Capotamento provoca uma morte e deixa quatro feridos em Estação

teste
Acidente ocorreu na noite de sábado
Amanda Panazzolo dos Santos não resistiu aos ferimentos
Por Com informações do site Portal Tchê
Foto Diego Camargo/Portal Tchê e Redes Sociais

Faleceu durante a madrugada deste domingo (24), uma das vítimas de acidente de trânsito registrado na ERS 475, via que interliga os dois trevos do município de Estação, na noite de sábado (23).

Conforme informações divulgadas pelo site Portal Tchê, por volta das 23h18min, nas proximidades do Posto Mello, a condutora de um Siena, placas de Estação, teria saído da pista quando trafegava sentido Estação/Santa Lúcia. O veículo andou por aproximadamente 35 metros, pelo pátio de empresas instaladas no local, colidiu contra um monte de britas, capotou e parou após bater em uma cerca e uma parede de um barracão onde funciona uma mecânica.

Guarnições de resgate foram acionadas e no local encontraram uma vítima no interior do carro, presa às ferragens pela perna esquerda, e outras quatro pessoas já fora do Siena, conscientes e apresentando lesões. A vítima que estava presa às ferragens foi resgatada e todas foram encaminhadas para atendimento hospitalar. As cinco pessoas eram do sexo feminino.

Duas foram removidas pelo Corpo de Bombeiros, duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outra pela ambulância do município. Foram encaminhadas inicialmente ao Pronto-Socorro do hospital São Roque de Getúlio Vargas e as mais graves transferidas para hospitais de Passo Fundo e Erechim. Duas precisaram passar por cirurgia na Fundação Hospitalar Santa Terezinha.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Ela foi identificada como Amanda Panazzolo dos Santos, de 19 anos, moradora de Getúlio Vargas e natural de Entre Rios do Sul.

Publicidade

Blog dos Colunistas