14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Erechim

Troféu Castelinho: em sessão especial, Clube Esperança recebe a maior honraria do Poder Legislativo

A última segunda-feira (18) marcou o aniversário de uma instituição cuja trajetória se confunde com a história de Erechim

teste
Divulgação
Por Ascom
Foto Divulgação

A última segunda-feira (18) marcou o aniversário de uma instituição cuja trajetória se confunde com a história de Erechim: o Esporte Clube Cultural Esperança, que completou 81 anos e recebeu do Poder Legislativo o Troféu Castelinho, maior honraria da Câmara. Em sessão especial proposta pelo vereador Jurandir Pezzenatto (MDB), também foram entregues homenagens aos ex-presidentes do clube, que prestigiaram a solenidade no plenário da Casa do Povo.

            Em seu discurso na tribuna, Pezzenatto exaltou o trabalho realizado pela instituição em benefício de toda a comunidade não somente do Bairro Esperança, mas de todo o município. “Ao comemorarmos os 81 anos do clube, prestamos esta homenagem a fim de que possamos, juntos, continuar crescendo e retribuindo com honra o reconhecimento que a população tem pelo Esperança”, celebrou o parlamentar.

            Ex-presidente com o maior número de mandatos, Pedro Dalberto se pronunciou em nome do Clube Esperança, e fez questão de reconhecer a todos que fizeram e fazem parte de sua história. “Cada presidente deixou coisas importantes tanto para o nosso clube quanto para o nosso bairro. Tivemos muitas dificuldades, mas não desanimamos e seguimos fortes, trabalhando unidos e sempre de portas abertas para a população”, agradeceu.

 

Ex-presidentes homenageados

            Na oportunidade, foram entregues certificados ao atual presidente, Eduardo Staczack, e aos ex-presidentes Silvestre Racoski, Vito Luís Menegola, Florindo Tonchelski, Gelso Angonese, Avelino Gioti, Alberto Kruchinski, Edgar Marmentini, Ignácio Brós, Pedro Dalberto, Edenilso Arsego, Jurandir Pezzenatto, Paulo Spazzini, Arison Angonese, Adriano Staczack e Vilmar Dalberto.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas