16°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Professores e servidores recebem homenagem por contribuição à educação

Na manhã desta sexta-feira (15), Dia do Professor, o prefeito de Erechim, Paulo Polis esteve acompanhando a ação da EMEI Barão do Rio Branco

teste
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Por Ascom
Foto Divulgação

Desde segunda-feira (11), a Secretaria de Educação está desenvolvendo uma série de atividades para homenagear e valorizar a contribuição dos professores e servidores das 18 Escolas do Sistema Municipal de Ensino à Educação das crianças e jovens erechinenses.

No começo da semana foram realizadas ações onlines aos professores e desde quarta-feira (13), a secretária de Educação, Verenice Lipsch, a secretária adjunta, Carla Talgatti e representantes da equipe da pasta realizaram a entrega de um mimo para os 746 professores e 214 funcionários das Escolas Municipais.

Na manhã desta sexta-feira (15), Dia do Professor, o prefeito de Erechim, Paulo Polis esteve acompanhando a ação da EMEI Barão do Rio Branco, onde também destacou a atuação dos professores. “Qualquer cidade que fala em desenvolvimento tem como pilar central a educação. Meu reconhecimento, respeito e consideração aos professores e servidores dessa área. Muito obrigado”, pontuou o prefeito Polis.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas