14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Definidas as duas crianças ganhadoras dos Quartos dos Sonhos da CDL Erechim

teste
d29fabd9-027a-4787-b8dc-fe11bb1e64b7.jpg
31d595ed-0e7c-469a-b0c4-a466f0f1a831.jpg
41a5b3d7-c4ed-48d0-a95e-66df98998ef0.jpg
41ba877f-3726-44d8-b8ef-071962df2950.jpg
d00a2250-e4c0-42e7-808b-15bc7f4b102c.jpg
Por Assessoria
Foto Divulgação

Entre as mais de oitenta histórias entregues, Brenda Machado e Viktor Emanuel Soares, foram as crianças que tiveram as suas cartinhas selecionadas na promoção “Meu Quarto dos Sonhos 2021” do Dia das Crianças do comércio de Erechim. A ação fez parte da Grade de Eventos da CDL Erechim, através de parceria com a Prefeitura de Erechim e patrocínio do Sicredi UniEstados. A campanha Quarto dos Sonhos conta com o apoio das empresas Baratão Móveis e Eletro, Carvalho Materiais de Construção e Acabamentos, Casa de Tintas Schneider, Destaque Moda Casa, Detalhes Acabamentos, Casa & Conforto, Gold Ambientes, Rigo Materiais Elétricos e Hidráulicos, Star Ambientes Planejados, Truylia Tintas - Centro de Pinturas e Vaccaro Materiais de Construção e Acabamentos. 

A campanha “Meu Quarto dos Sonhos” convidou crianças de 7 a 12 anos para se dirigirem até as lojas da Grade de Eventos e retirarem uma ficha de inscrição. Com a ficha em mãos deveriam responder, em até oito linhas, porque mereciam ganhar um quarto novo (repaginado). Depois deveriam anexar uma foto atual do quarto e entregar juntamente com a ficha respondida, até o dia 9 de outubro, diretamente no balcão de atendimento da CDL.
Assim, seguindo diversos critérios pré-estabelecidos, uma comissão julgadora, se reuniu no dia 11 de outubro, na sede da CDL e, após ler todas as cartinhas, definiu as duas crianças ganhadoras: Brenda Machado, de 10 anos, residente na rua João Elizeu Sturmer, no Bairro Zimmer, e Viktor Emanuel Soares, 10 anos, morador do Km 10 Povoado Argenta. Em oito linhas as duas crianças explicaram porque mereciam ganhar um quarto repaginado. Fizeram parte da Comissão Julgadora a presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia; a presidente da Câmara de Vereadores, Ana de Oliveira; a coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e representante da prefeitura de Erechim, Berenice Didoné; a diretora de promoções, eventos e comunicação da CDL, Arlei Lúcia Balestrin Cavaletti; o gestor da CDL, Jean Morandini; a supervisora da entidade, Nádia Morandini; a psicóloga Carolini Vitter; e a publicitária Florinda Chaves. 
Na manhã do dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a presidente da CDL, Rosângela Spiazzi Truylia, e o gestor da entidade, Jean Morandini, juntamente com a equipe de comunicação da entidade, visitaram as casas das crianças para informar oficialmente a elas e suas famílias a notícia de que Brenda e Viktor terão os seus quartos totalmente repaginados. Foi um momento de emoção para as crianças e de agradecimento das famílias a todos os envolvidos nesta ação. Agora inicia o trabalho de repaginação e a previsão da entrega dos quartos prontos é para o dia 30 de outubro. A repaginação será executada somente dentro do ambiente do quarto das crianças selecionadas.

Confira na íntegra os textos:

Brenda Machado (10 anos):
"Eu mereço ganhar um quarto novo porque é um sonho meu e da minha irmã mais nova. Mas a nossa mãe está doente e o nosso pai trabalha o dia todo e mesmo assim não pode pagar porque ele recebe muito pouco e a gente dorme no quarto da minha mãe e às vezes no sofá. Eu e minha irmã mais nova sonhamos muito neste quarto então ajude a gente por favor."

Viktor Emanuel Soares (10 anos):
"Eu mereço ganhar um quarto novo porque a minha mãe é sozinha para me criar e faz seis meses que ela está tentando fazer o meu quarto mas sempre falta dinheiro. Meu pai não paga a pensão e agora a construção parou porque agora vou ter que usar óculos e a minha mãe vai ter que comprar. Por isto eu acho que mereço ganhar um quarto novo."

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas