25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Obituário

Rádio erechinense de luto, com morte de Lauri Tonin

teste
Lauri lutava contra um câncer há dois anos
Por Redação
Foto Arquivo pessoal

 

Neste domingo, 10, faleceu em Erechim, Lauri Tonin. Ele lutava contra um câncer nos últimos dois anos, durante a pandemia.  Recentemente sofreu uma queda do sofá, e teve uma fratura da bacia e do fêmur. Seu filho, Luciano escreveu numa rede social: “isso derrubou o gigante”.  Estava internado na Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim.

Em nota a família agradece a todos: “em especial ao setor de Oncologia do HST que sempre foi primoroso no tratamento conosco, ao Dr. Alison, Dra. Juliana e em nome deles, também à equipe de enfermagem do setor Cirúrgico do HST que conviveu conosco nesses últimos momentos, nos tratando de forma exemplar. Gostaria de citar todos que nos auxiliaram neste momento, mas infelizmente não vou lembrar agora, mas sintam-se agradecidos pelo que fizeram e que cada recado, cada mensagem foi repassada para ele ainda em consciência”.

Lauri é natural de Gaurama, mas teve sua via profissional na Rádio Difusão, como técnico da emissora, e nunca se furtou em ajudar outras rádios na região quando buscavam sua ajuda para resolver problemas. Muito querido por todos no meio.

O corpo está sendo velado na Capela B do Hospital de Caridade, o culto ocorre às 15 horas e após será realizado o enterro.

Deixa esposa Rosane e os filhos Luciano e Lissandro.

Publicidade

Blog dos Colunistas