21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Ensino

Aprende Mais RS em Jacutinga

O programa foi construído a partir das evidências obtidas com a avaliação diagnóstica – Avaliar É Tri

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

Os alunos do 3º Ano da Escola Estadual de Ensino Básico Érico Veríssimo, de Jacutinga, sob orientação da professora Elisangela Vicentini Brun, realizaram algumas atividades, abordando o tema “Múltiplas Linguagens e o Processo de Escolarização”, por meio de representações mentais. 
As ações aplicadas foram propostas por uma palestrante, durante a formação do programa “Aprende Mais RS”, que é voltado a professores regentes dos Anos Iniciais e de Matemática e Língua Portuguesa, do Ensino Fundamental e Médio.
O programa foi construído a partir das evidências obtidas com a avaliação diagnóstica – Avaliar É Tri, e busca trabalhar as fragilidades pedagógicas identificadas nos estudantes da rede estadual, após o longo período sem aulas presenciais. 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;