Acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (14), deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, na ERS 324, em frente ao Gran Palazzo Centro de Eventos, em Passo Fundo.
De acordo com informações preliminares divulgadas pela Rádio uirapuru, uma caminhonete F-250, de cor vermelha, com placas de Liberato Salzano, teria tentado atravessar a rodovia quando foi atingida por uma carreta, com placas de Erechim. Com o impacto, a caminhonete foi jogada para fora da pista e os dois passageiros faleceram no local.
As vítimas
As duas vítimas foram identificadas como Jairo e Ilse Soranzo, moradores de Liberato Salzano. O casal teria saído, na companhia do filho, da formatura da filha mais velha, que aconteceu no Gran Palazzo Centro de Eventos. O filho encontra-se internado em estado grave.
Segundo acidente
Após o choque envolvendo a carreta e a F-250, uma SUV Range Rover Discovery, cor branca, foi realizar o retorno do local e um Hyundai HB20 colidiu na lateral da Range Rover. Nesse segundo acidente, as vítimas ficaram feridas e foram encaminhados aos hospitais de Passo Fundo.