Uma casa de três pavimentos, totalmente de madeira, foi atingida por um incêndio por volta das 18h20 desta terça-feira (27), na Rua Ângelo José Tonin, no bairro Espírito Santo em Erechim.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do município que atendeu a ocorrência, o fogo teria iniciado no segundo piso onde estava uma lareira. Em decorrência do chaminé, as chamas se propagaram para o terceiro pavimento e telhado da residência. Dois caminhões de combate ao fogo foram deslocados para atender a ocorrência.
No local, foi montada uma linha de mangueira principal com divisores e linhas de ataque para combate direto ao incêndio, sendo necessário 45 minutos para combate e rescaldo. Ninguém ficou ferido, a perda foi parcial, sendo destruídos móveis e escritório.