14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Ivan Vargas se recupera da Covid-19

Após 12 dias internado, o músico teve alta e foi recebido com muita emoção por pessoas queridas

teste
IVAN.png
Por Ragnara Zago
Foto Arquivo pessoal

A manhã desta quarta-feira (21) iniciou com uma boa notícia, a alta hospitalar do músico Ivan Vargas, que marcou história no Grupo Os Monarcas. Conhecido por seu talento e carisma, o profissional começou a se sentir mal no dia 6 deste mês, com mal estar e dores nas pernas. Segundo a esposa Simone Vargas, Ivan possui há anos problemas no coração, e achava que o estado poderia ser decorrente da doença. No dia 9, já bastante debilitado, foi até o Hospital de Caridade de Erechim, onde realizou o teste para Covid-19 e acabou confirmando o diagnóstico, internando imediatamente por possuir as comorbidades.   

            A partir deste momento, a família viveu momentos de tensão, na espera pela recuperação de Ivan. No sábado do dia 10, foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “Não chegou a ser intubado, mas vivemos momentos de pânico. Quem espera em casa sofre muito, principalmente por não poder visitar ou falar com o paciente todos os dias”, revela a esposa Simone.

            Com muita emoção, no momento da alta o músico foi recebido pelos familiares e integrantes da banda na porta do hospital, que tocaram a música “O vento”, gravada em sua voz e conhecida nacionalmente. “Nesse momento o sentimento é de gratidão eterna. Agradecemos ao médico cardiologista do Ivan, Dr. Milton Cerpa, que prestou excelente apoio a família, além de todos os demais profissionais, médicos e enfermeiros que nos atenderam. Agora ele está em recuperação, um pouco fraco, mas estar em casa já é um alívio”, declara Simone.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas