14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico vence a AMF Marau pela Liga Gaúcha

teste
Galo abriu 3 a 0, mas levou susto no final da partida
Por Ascom
Foto Ascom

O Atlântico entrou em quadra na tarde de hoje (8) e venceu a AMF Marau, pela Liga Gaúcha de Futsal. Jogando no Caldeirão, o Galo superou os visitantes pelo placar de 3 a 2. O resultado deixou o time de Erechim com quatro pontos na competição e ocupando momentaneamente o primeiro lugar no grupo A.

Agora, o Galo volta a pensar na Liga Nacional de Futsal e no dia 14 enfrenta o Joinville, fora de casa. Pelo Gauchão, joga no dia 19 contra o AVF de Vacaria, também como visitante.

 

Primeiro tempo

A partida iniciou com os times buscando o gol, mas o domínio da bola permaneceu com o Galo, que aos 13 minutos da regressiva abriu o placar, com Grillo. Aos 6 minutos em cobrança de falta nas proximidades da área, Grillo chutou e Rick finalizou ampliando, para o Galo, 2 a 0.

 

Segundo tempo

O Atlântico voltou para o segundo tempo pressionando bastante. Aos 11 minutos da regressiva, Grillo fez falta e levou cartão amarelo. A falta foi cobrada na barreira, sem perigo para o Galo. Aos 10 minutos da regressiva, Allan cobrou falta, a bola bateu no goleiro e na sequência, em contra-ataque na saída do goleiro, Jé balançou as redes e ampliou, 3 a 0 para o Atlântico.

Galo seguiu pressionando e a AMF pouco chegou a área dos donos da casa. Faltando 3 minutos para acabar o jogo a equipe de Marau conseguiu ir para cima e assustar. Faltando 1 minuto da regressiva, Allan marcou gol contra e na sequência, com 20 segundos para terminar a partida, a AMF marcou o segundo gol, com Esquerda.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas