25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Tiago Nunes retorna e começa a encaminhar Tricolor para decisão na Copa do Brasil

Técnico trabalhou normalmente na tarde de hoje no CT Luiz Carvalho

teste
O grupo realiza PCR amanhã à tarde
Por Assessoria de comunicação
Foto Lucas Uebel/Grêmio

Depois de conquistar a Recopa Gaúcha na manhã do último domingo (06), ao vencer o Santa Cruz por 3 a 0, na Arena, o plantel gremista voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (07), no Centro de Treinamento Luiz Carvalho.

O destaque ficou por conta do retorno de Tiago Nunes ao comando dos treinamentos após positivar para Covid e permanecer em isolamento. Já recuperado, ele inicia os preparativos para o duelo diante do Brasiliense, quinta, na Capital Federal, no jogo de volta válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Na movimentação desta tarde, após um circuito físico, o treinador gremista realizou um trabalho técnico com o grupo dividido em três times. Foco na movimentação, troca de passes rápidos e busca de espaço, além na pressão ao adversário para retomada da posse de bola. Na sequência, treino com a possível equipe que enfrentará o Brasiliense.

Luiz Fernando e Pedro Lucas, também retornando aos trabalhos após isolamento, realizaram uma movimentação específica separadamente, assim como havia ocorrido no último sábado com Rafinha, Ferreira e Diego Souza. Hoje, estes três treinaram normalmente e ficam à disposição. O Grupo se reapresenta às 13h desta terça-feira (08), no CT Luiz Carvalho, realiza teste PCR e trabalha a partir das 15h30. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas