14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Condutores de Erechim e Barão de Cotegipe flagrados com R$ 30 mil em bebidas ilegais

teste
Veículos e bebidas foram apreendidas
Por Ascom/PRF
Foto PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos carregados com bebidas importadas ilegalmente, na manhã desta sexta-feira (7), na BR 290.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Audi, de Erechim, e um Gol, de Benjamin Constant do Sul, que deixavam a fronteira pela BR 290, juntos. Ao vistoriarem o interior dos veículos, os PRFs encontraram cerca de 200 litros de bebidas de origem estrangeira introduzidas ilegalmente no país.

Os condutores dos automóveis, um de Erechim, 46 anos, e o outro de Barão de Cotegipe, 32, disseram aos policiais que adquiriram a mercadoria no Uruguai e a levariam para Passo Fundo. Um deles, somente este ano, já foi flagrado outras duas vezes pela PRF transportando grande quantidade de bebidas. O outro já possuía passagem por descaminho.

Entre as bebidas apreendidas havia uísques, avaliados em mais de mil reais cada garrafa, além de vodca, espumantes e licores. A mercadoria, com valor estimado de aproximadamente 30 mil reais, e os veículos, foram apreendidos e encaminhados ao órgão aduaneiro.

Publicidade

Blog dos Colunistas