21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Em agenda na Secretaria de Meio Ambiente, vereador André Jucoski encaminha demandas

A reunião se deu a partir de diversos temas, como a dinâmica das atividades e projetos da secretaria frente às demandas do município de Erechim

teste
Divulgação
Por Da redação / Ascom
Foto Divulgação

Área de extrema importância para o funcionamento pleno do município, o meio ambiente é frequentemente um tema que movimenta as pautas do Poder Legislativo erechinense. Nesse sentido, o vereador André Jucoski (PDT) se reuniu, na manhã desta sexta-feira (16), com o secretário municipal de Meio Ambiente, Cristiano Moreira, a fim de encaminhar demandas e tratar sobre assuntos pertinentes à pasta que são de interesse de toda a comunidade.

A reunião se deu a partir de diversos temas, como a dinâmica das atividades e projetos da secretaria frente às demandas do município; a questão de resíduos sólidos e orgânicos; e ações nas mais diversas áreas e projetos que virão à Casa Legislativa na sequência. Para o parlamentar, é de grande importância manter o diálogo com as secretarias, conhecer suas funcionalidades e trabalhar em conjunto em benefício da população. “Saio satisfeito com a disponibilidade do secretário e a organização geral da secretaria. Acredito que teremos muitas ações importantes para o município logo adiante no que diz respeito ao meio ambiente”, afirma Jucoski.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas