12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

“Tem que respeitar”, diz Adilson sobre eliminação na Copa do Brasil

Presidente expôs a entrega do grupo e comemorou o trabalho de todos envolvidos ao clube

teste
Jogadores no início do jogo com o Fortaleza
Por Redação
Foto Divulgação / Ypiranga

O presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, fez uma publicação ontem (7), em uma rede social, em apoio ao grupo de atletas, comissão técnica, direção do clube e todos os envolvidos, pela perseverança na busca da classificação na Copa do Brasil com o Fortaleza.

 

“Orgulho do que esse grupo fez”

“Muito orgulho do que este grupo fez na Copa do Brasil. Enfrentamos um dos gigantes do Brasil, clube de primeira divisão, com um orçamento imenso, de igual para igual, na casa deles, Arena Castelão. Por muito pouco não saímos com a classificação, fazendo um enfrentamento digno, do qual me orgulhou. Deixamos sangue e suor em campo, honrando as cores do Ypiranga em terras cearenses”, expressou.

 

Entrega em campo

Segundo Adilson, a entrega em campo foi integral. “Enfrentamos uma sequência desgastante, uma viagem longa, uma arbitragem desastrosa e mesmo assim lutamos até o final, com muita garra. Claitinho saiu em ambulância para o hospital, Quirino teve a chuteira rasgada em uma jogada desleal que nem falta foi assinalada, Reinaldo terminou o jogo vomitando, lesionado e esgotado, e esta foi a tônica de toda a equipe que jogou demais, em situações que poucos perceberam”, relatou.

 

Jogo com o Esportivo

Adilson destacou o compromisso da equipe, que viajou até Bento Gonçalves para enfrentar o Esportivo, em jogo atrasado da nona rodada do campeonato estadual. “E nada de descanso, continuamos em viagem, concentrados para a decisão contra o Esportivo. Que grupo senhores, tem que respeitar”, proferiu.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas