14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Pelo Gauchão, São José segura o Internacional no Beira-Rio

teste
Inter foi a 17 pontos e segue na liderança
Por Alan Dias
Foto Ricardo Duarte/Inter

Internacional e São José se enfrentaram na noite de hoje (31), pela oitava rodada do Gauchão e o Zequinha segurou o Colorado no Beira-Rio. O destaque da partida foi o goleiro do time visitante, que realizou pelo menos cinco boas defesas e garantiu que o placar não fosse aberto.

Com o resultado, o Inter foi a 17 pontos e segue na liderança. O São José é o nono, com oito pontos. A partida também marcou a estreia do chileno Carlos Palacios.

 

O jogo

O Inter teve o controle do jogo no primeiro tempo, mas atacou pouco, tendo dificuldades para furar o bloqueio montado pelo Zequinha. A primeira chance colorada surgiu aos 5’, em chute cruzado de Edenilson, que Guerrero não alcançou. Após o São José acertou a marcação e o Inter só voltou a assustar aos 28’. Guerrero recebeu passe na área e rolou para Lindoso, que bateu forte, mas para fora. No final da etapa o Colorado conseguiu impor pressão e foi a vez de Fábio brilhar. Aos 39’ o goleiro defendeu bom chute de Patrick, aos 44’ uma bomba de Caio Vidal e na sequência um cabeceio venenoso de Cuesta.

O Inter voltou para o segundo tempo querendo abrir o placar, mas esbarrou na forte marcação do São José e só foi ameaçar aos 24’em lance que Galhardo tentou deslocar Fábio, mas o goleiro segurou mais uma. Aos 29’, foi o goleiro do Inter, Daniel, que fez grande defesa em uma pancada de Kelvin. O Inter respondeu no minuto seguinte com Praxedes e aos 47’, com Lucas Ramos, mas os dois lances foram defendidos por Fábio.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas