10°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Vereador cumpre agenda na Secretaria de Agricultura

Encontro visou avaliar a situação dos produtores rurais de Erechim e estradas vicinais do interior

teste
Encontro visou avaliar a situação dos produtores rurais de Erechim e estradas vicinais do interior
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Mesmo que a Câmara de Vereadores esteja em seu período de recesso, os parlamentares continuam atuando e dialogando com a sociedade e o poder Executivo, a fim de solucionar as demandas de Erechim.

Na última quarta-feira (20), o vereador Emerson Schelski (PSDB) cumpriu agenda na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, onde tratou com o responsável pela pasta, William Racoski, sobre temas de grande importância para o interior do município, em especial a região do distrito de Capoerê.

Na ocasião, o vereador e o secretário avaliaram a situação dos produtores rurais de Erechim, bem como das estradas vicinais do interior, responsáveis pelo escoamento da produção, uma vez que a colheita da safra está próxima. Schelski aproveitou a oportunidade para levar ao conhecimento da Secretaria propostas de melhorias em diversas localidades. “Levamos muitas demandas de nossa população e pudemos nos colocar a par das prioridades do trabalho desta pasta, cuja atuação é de enorme importância”, avalia.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas