21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Mussalém analisa o bom momento do Atlântico

teste
mussalém.jpg
Por Georgia Spilka

O Atlântico vem de bons jogos. Mas nos últimos dois, parece que tropeçou. Mesmo assim, a equipe de futsal erechinense está em segundo lugar na tabela de classificação do Gauchão de Futsal – Série Ouro, e sexto lugar na Liga Nacional de Futsal.

Contra a Assoeva, no Gauchão, foi um jogo igual, de duas equipes altamente qualificadas. O Galo chegou a estar perdendo, virou o placar e, por detalhe, não conseguiu garantir ao menos um ponto no jogo válido pela quarta rodada da primeira fase, no Grupo 2 do Gauchão.

Em conversa com o jornal Bom Dia, Paulo Mussalém comentou sobre os dois últimos jogos. “É normal se você levar em consideração que você está jogando fora. O que a gente não pode permitir, é perder dentro de casa.”

Ontem (7), o técnico ressaltou como o cansaço das viagens interfere diretamente na equipe. “É uma maratona jogar o Gauchão e LNF. Com muitas viagens, jogando fora, a gente cansa muito a equipe. Nós chegamos agora de Umuarama, com 12h de viagem, já viajamos para jogar em Venâncio Aires, já vamos viajar novamente para Joinville, e na segunda-feira (13) viajamos para Teutônia.”

Para Mussalém, o momento é muito bom. Na tabela de classificação da LNF, a diferença do sexto, para o primeiro colocado, é de apenas três pontos. Vencendo o próximo jogo contra o Joinville, o time assume a liderança novamente. Defende que a Liga está muito igual, e que não exista nem uma equipe que possa ser considerada favorita.

“De repente os resultados, em alguns momentos, não nos é favorável, mas está dentro da nossa expectativa de trabalho. Temos consciência que estamos em um bom momento. Eu analiso que esteja infinitamente melhor do que o ano passado.”, finaliza.

Na próxima sexta-feira, dia 10, o Atlântico enfrenta o Joinville em Santa Catarina, quando a equipe voltará a jogar pela Liga Nacional de Futsal. 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;