17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Inter sai na frente, mas perde para o Fluminense no Beira-Rio

teste
Inter teve dois gols anulados
Por Ascom
Foto Ricardo Duarte/Inter

De virada, o Internacional perdeu para o Fluminense por 2 a 1, na noite deste domingo (22), no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o time colorado na quarta posição, com 36 pontos.

Sem Abel Braga à beira do gramado, uma vez que o técnico foi testado positivo para a Covid-19 e cumpre isolamento, o Inter foi comandado pelo auxiliar Leomir de Souza diante do Fluminense. O time que iniciou a partida teve novidades: Nonato, Maurício e Caio Vidal formaram o meio-campo junto a Rodrigo Dourado e Edenilson. Heitor e Rodrigo Lindoso, suspensos, Patrick, em fase final de recuperação de lesão, e Abel Hernández, lesionado, foram os desfalques.

 

Mauricio faz 1 a 0

Em uma etapa inicial bastante truncada, com muitas faltas e poucas conclusões a gol, foi o Inter que teve mais eficiência e aproveitou quando teve a chance. Aos 14min, Mauricio, após boa combinação de passes com Thiago Galhardo, chutou de primeira, cruzado, no ângulo oposto do goleiro e abriu o placar. Galhardo chegou a marcar outro gol, mas ele foi anulado pelo árbitro de vídeo por toque de mão do atacante.

 

Virada com gol olímpico

O segundo tempo foi péssimo para o Inter. Aos 12min, Lucca cobrou escanteio fechado, Digão tentou o desvio de cabeça no primeiro poste, mas a bola acabou entrando de forma direta. Gol olímpico.e tudo igual no placar.

Pouco depois o Inter teve mais um gol de Thiago Galhardo anulado. Desta vez por impedimento.

E aos 35min veio a virada do Fluminense. Caio Paulista recebeu bom passe e tocou na saída de Lomba. A derrota quebrou a invencibilidade do Inter em casa neste Brasileirão.

Publicidade

Blog dos Colunistas