12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Série C: Ypiranga vence o Boa Esporte e segue na vice-liderança

teste
Ypiranga volta a jogar em casa no próximo domingo
Por Alan Dias
Foto Giramundos.Futebol/YFC/Ilair Júnior

O Ypiranga venceu o Boa Esporte por 2 a 1 na tarde deste domingo (25), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A partida ocorreu no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, e com o resultado o Canarinho se manteve na vice-liderança do Grupo B, com 21 pontos.

O Ypiranga foi superior durante quase todo o primeiro tempo, mas quem ameaçou primeiro foi o adversário. Aos 13 minutos, Lúcio Flávio recebeu a bola dentro da área e chutou para o gol, mas a zaga conseguiu afastar antes que a bola entrasse.

Cinco minutos depois, o gol Canarinho. Lenilson lançou para Neto Pessoa e o camisa 9 bateu de chapa e colocou no ângulo do goleiro Renan Rocha.

Aos 29 minutos, Caprini recebeu na lateral da área e cruzou. Clayton, na marca do pênalti, subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para dentro do gol. Ypiranga 2, Boa Esporte 0.

 

Segundo tempo

No segundo tempo o Ypiranga se manteve superior e até os 12 minutos perdeu três boas chances de ampliar o marcador. Aos 23 minutos o técnico do Boa Esporte, Ariel Mamede, promoveu mudanças tentando deixar o time mais ofensivo, mas as alterações não atingiram o objetivo e o Canarinho empilhou chances, mas não conseguiu marcar o terceiro. E quem não faz leva. Aos 49 minutos, após um bate e rebate na área do Ypiranga, a bola sobrou para Alex Alves que tocou para o gol. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Final: Ypiranga 2, Boa Esporte 1.

O Ypiranga volta a jogar no próximo domingo (1/11), contra o lanterna São Bento, novamente no Colosso da Lagoa. O jogo inicia às 16h30min.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas