15°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Inter leva susto, mas vence o América de Cali no Beira-Rio

teste
Com a vitória, Inter foi a sete pontos
Por Ascom/Inter
Foto Ricardo Duarte/Inter

Em jogo de dois tempos distintos, o Internacional levou um susto, mas marcou no último minuto regulamentar e superou o América de Cali-COL, por 4 a 3, no Beira-Rio. Válido pela terceira e última rodada do primeiro turno da fase de grupos, o confronto, iniciado às 19h15min da noite de hoje (16), teve Abel Hernández e Boschilia como artilheiros colorados, dois gols para cada. Com o resultado, o Inter chega a sete pontos e lidera a chave E.

 

O jogo

O atacante Abel Hernández precisou de apenas 44 segundos para abrir o placar para o Colorado. Uendel recebeu com liberdade pela esquerda e cruzou na cabeça do uruguaio, que cabeceou forte para o fundo da rede. O Inter seguiu atacando e aos 18’, Abel, de carrinho, consegue acionar Boschilia, invade a área, livre e chuta, após rebote do goleiro Chaux opera milagre, a bola volta para ele, que desta vez manda para o fundo da rede.

O Inter seguiu tendo chances, mas aos 27’ o time colombiano diminuiu. Vergara foi lançado nas costas da defesa colorada e finalizou cruzado, sem chances para Marcelo Lomba.

O América teve pouco tempo para comemorar. Aos 31’, Nonato cobrou escanteio, Rodrigo Lindoso cabeceou para o chão, a bola subiu e tocou o travessão, no rebote, Abel, pisando na pequena área, marcou mais um.

O América de Cali descontou aos 3’ do segundo tempo. Após cobrança de falta pela direita, Marlon Torres cabeceou no travessão de Lomba e o rebote ficou com o centroavante Adrián Ramos, que não desperdiçou.

O Inter pareceu se perder em campo e os colombianos aproveitaram. Aos 32’, Vergara lançou Moreno, que dominou na área colorada e conclui para as redes, deixando tudo igual no Beira-Rio.

O Colorado adotou postura mais ofensiva e D’Alessandro entrou no lugar de Lindoso. Aos 46’, Boschilia recebeu em frente à área colombiana, cortou para a canhota e soltou a bomba. Rasteira, ela desviou na marcação e parou dentro do gol adversário.

Publicidade

Blog dos Colunistas