0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Corpo encontrado em Marcelino Ramos deve ser identificado pelas digitais

Corpo foi encaminhado para o IML de Erechim
Por Alan Dias
Foto Elinton Machado/RS Agora

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estão trabalhando para confirmar a identidade do corpo de uma mulher, encontrado na manhã de quarta-feira (29), nas águas do Rio Uruguai, altura da comunidade de Linha Água Verde, interior de Marcelino Ramos.

A suspeita é de que se trate de Terezinha Melânia Sachini, 60 anos, e que estava desaparecida desde a manhã de sábado (18), mas devido ao avançado estado de decomposição do cadáver, a confirmação só será possível através de exames periciais, que deve acontecer através das impressões digitais, já que as mãos estariam conservadas, de acordo com a polícia. O diretor do Centro Terapêutico onde a mulher morava reconheceu as roupas como sendo de Terezinha.

O corpo foi encontrado por um pescador, nas proximidades da margem do rio. Como o local é de difícil acesso, após ser resgatado da água, foi necessário utilizar um trator para o transporte até o carro da funerária. Em seguida foi feito o encaminhamento para o Posto Médico Legal de Erechim.

As buscas por Terezinha iniciaram na data do desaparecimento e envolveram Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar de Erechim e Passo Fundo, comunidade e o Grupo de Operações, Resgate e Salvamento com Cães, de Concórdia.

Publicidade

Blog dos Colunistas