0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Erechim

Alto Uruguai: colabore com a Força Voluntária

Segundo o presidente da entidade, Adir Antonio de Lima, a Força Voluntária tem um caráter humanitário que visa prevenção, socorro e mitigação de situações de risco às pessoas

Força Voluntária do Alto Uruguai está realizando uma vaquinha virtual para aquisição de viatura.
Por Igor Dalla Rosa Müller
Foto Divulgação

Com o objetivo de melhorar o atendimento à comunidade, a Força Voluntária do Alto Uruguai está realizando uma vaquinha virtual para aquisição de viatura.

Segundo o presidente da entidade, Adir Antonio de Lima, a Força Voluntária tem um caráter humanitário que visa prevenção, socorro e mitigação de situações de risco às pessoas.

“Estamos buscando melhorar o nosso atendimento à comunidade, sendo assim, criamos uma ação de doação virtual para aquisição de uma viatura de resgate e apoio em situações de desastres naturais como vendavais, pequenos tornados, enchentes, chuva de granizo e tempestades climáticas”, explica.

Adir ressalta que a Força Voluntária não mede esforços para contribuir com a sociedade e toda ajuda será bem-vinda. Para colaborar é preciso entrar na página do Facebook da Força Voluntária Alto Uruguai. “Ali terá todas as informações de como fazer a sua doação. Também disponibilizamos a nossa conta corrente para depósito na Sicredi, agência 0217, conta corrente 45392-8”, diz.

Acrescenta Adir, a missão é ajudar o próximo. “Juntos somos fortes”, afirma.

Quem quiser doar basta acessar o endereço eletrônico: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aquisicao-de-viatura-de-resgate-em-desastres-naturais/contribua

Mais informações pelo fone (54) 99143-4796, plantão 24h.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas