0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Erechim: Polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídios

Ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar chegou até os suspeitos de autoria nos crimes
Por Redação
Foto Alan Dias/Arquivo

Entre a noite de segunda-feira (6) e a manhã de hoje (7) a Polícia Civil prendeu preventivamente dois suspeitos de envolvimento nos homicídios de Fabiano Teixeira e Adilson Antônio Fagundes Rodrigues, ocorridos no último dia 01 de julho, nos bairros São Vicente de Paulo e Vila Souza, em Erechim.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as prisões aconteceram em um esforço conjunto entre a Brigada Militar e a 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Erechim, responsável pela investigação dos crimes. O delegado titular da 2ª DP, José Roberto Lukaszewigz, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos autores, tendo seu pedido deferido pela Comarca de Erechim.

Em cumprimento aos mandados judiciais expedidos, foram presos preventivamente dois suspeitos, de 19 e 20 anos de idade, os quais teriam atuado diretamente nas execuções. Conforme o delegado, ambos os crimes possuem relação com disputas pelo tráfico de entorpecentes na região.

“Apesar do acumulado de quatro homicídios em uma única semana em Erechim, a polícia salienta que todos os fatos se encontram elucidados e seus autores presos”, ressaltou a assessoria da Polícia Civil em nota enviada para a imprensa.

A nota ressalta ainda que “a Polícia Civil e a Brigada Militar seguem trabalhando a fim de promover a manutenção da ordem pública e a segurança social na região. A pronta resposta dos órgãos policiais busca estancar a ascensão deste tipo de crime, e reprimir exemplarmente seus autores”.

Publicidade

Blog dos Colunistas