14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Ensino

Colégio Franciscano São José de Erechim realizará “Carreata da Saudade” para a Educação Infantil

A iniciativa busca promover o reencontro entre estudantes e professores

teste
Colégio Franciscano São José
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Sem aulas há quase três meses em função da pandemia, cresce a saudade do ambiente escolar, de rever os colegas e os professores. Pensando nisso, o Colégio Franciscano São José, de Erechim realizará neste sábado (20), às 14h para as turmas do Maternal, Jardim I e II e às 15h para as famílias do Pré I e II a “Carreata da Saudade”. A iniciativa, idealizada pelo Sindicato do Ensino Privado (SINEPE/RS), busca promover o reencontro entre estudantes e professores. A ideia é que, em forma de carreata, as famílias passem de carro na frente da instituição para que os estudantes possam rever professores e funcionários.

Além de amenizar a saudade da escola, os estudantes vão poder auxiliar quem mais precisa, com a doação de alimentos, distribuídos pelo Colégio Franciscano São José às famílias de baixa renda do município.

O Sindicato reforça a importância de que sejam respeitadas todas as regras de prevenção ao novo coronavírus durante a carreata, como a utilização da máscara, o distanciamento, e o não contato físico. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas