11°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Junho inicia com frio intenso em Erechim

Temperaturas mínimas devem reduzir nesta semana, podendo marcar 3° (C) hoje (2)

teste
Frio deve intensificar nesta semana em Erechim
Por Amanda Mendes
Foto Rodrigo Finardi

Junho, o último mês do Outono, começou com temperaturas baixas, e, para os amantes do frio, a notícia é boa, considerando que em Erechim, elas vão reduzir ainda mais. Neste ano, a troca de estações no hemisfério Sul, será no dia 20 deste mês, com a chegada do Inverno.

Confira a previsão para esta semana  

De acordo com as previsões do portal Clima Tempo para a Capital da Amizade, esta terça-feira (2) será um dia de sol, com geada ao amanhecer. No decorrer da tarde as nuvens devem encobrir o céu. Sem previsão de chuvas, as temperaturas devem variar de 3° Celsius (C) a 13° (C).

Na quarta-feira (3), o Clima Tempo ainda não registra chances de chuva e as temperaturas mínimas ficam em 2° (C), e as máximas em 17° (C). Conforme o portal, a previsão é semelhante à de terça-feira, marcada por um dia de sol, com possibilidades de geada e aumento de nuvens à tarde.

A chuva pode aparecer na quinta-feira (4) em Erechim. A temperatura mínima deverá ter um leve aumento, podendo chegar a 8° (C) e a máxima em 15° (C). “Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos nublados, com chuva a qualquer hora”, destaca o Clima Tempo.

A semana deverá ser encerrada com chuva, com a previsão indicando cerca de 90% de chances de chover 15 milímetros (mm) na sexta-feira (5). “Com sol e muitas nuvens, começa a chover no fim da manhã, permanecendo nos períodos da tarde e noite”, afirma o portal. As temperaturas variam de 12° (C) a 18° (C).

O amanhecer de sábado deverá ser de sol, mas ao longo do turno aumentará as nuvens, à tarde e à noite poderá ter pancadas de chuva. A temperatura mínima deve ser de 8° (C) e a máxima 16° (C).

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas