Uma operação pente fino, esta sendo realizada na manhã desta terça-feira (17), no Presídio Estadual de Erechim. Agentes do Serviço de Operações Especiais da Susepe e Soldados da Tropa de Choque da Brigada Militar, entraram no penitenciaria por volta das 8h da manhã.
Logo após todos os presos foram levados para pátio, local que passam por uma revista, todas as celas também estão sendo vistoriadas.
A reportagem do Jornal Bom Dia, está acompanhando o trabalho dos policiais mais informações logo mais em nosso site.