Um novo principio de rebelião foi registrado na manhã desta segunda-feira (16), no Presídio Estadual de Erechim. Segundo a Brigada Militar, a situação teve ínicio por volta das 8h, quando detentos começaram a bater nas grades das celas, solicitando que outros apenados fossem trasferidos do presídio. Segundo a Brigada Militar, bombas de gás lacrimogenio chegaram a ser utilizadas, como um alerta que os políciais estariam no controle do lado de fora.
Após a situação ser controlada, o Ten. Cel. da Brigada Militar de Erechim, Pedro Pacheco, conversou com a imprensa.
Confira o vídeo: