24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Ypiranga realiza treinos táticos mirando o confronto diante do Caixas

teste
Pedrinho
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

A semana dos jogadores e membros da comissão técnica do Ypiranga é de foco total para o confronto diante do Caxias, que será realizado no domingo (16), às 16h no estádio Centenário. Na tarde de ontem (12), o técnico Paulo Henrique Marques comandou um treino tático no gramado principal do estádio Colosso da Lagoa.

O apoio dos torcedores em Caxias

O jogo único da semifinal do Campeonato Gaúcho será com o apoio dos torcedores do Ypiranga. A torcida está organizando uma excursão para o jogo que vai acontecer no estádio Centenário. Os torcedores que quiserem garantir a sua vaga, podem entrar em contato com Wallace Soares, por meio do telefone (54) 9 9990-5209 ou com Atanan (54) 9 9130 2530.

 Os números do Canarinho

Durante a fase de grupos da competição, o goleiro Deivity, o zagueiro Saimon, os laterais Muriel e Henrique Ávila, o volante Clayton e o atacante Jean Silva, foram os atletas que mais aturam na competição – com 90 minutos em cinco jogos disputados

A artilharia

Saimon, Jean Silva, Leilson e Neto marcaram um gol cada. Zotti deu duas assistências, enquanto Ávila e Diogo Silva – uma cada um. Outro ponto destacado e que é positivo foi que nenhum jogador do Canarinho foi expulso – apenas foram advertidos com cartões amarelo.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas