0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Tenente-coronel Soares deixa o comando do 13º BPM em Erechim

Tenente-coronel Soares assumiu o comando do batalhão em maio de 2018
Por Alan Dias
Foto Divulgação

Através de nota divulgada em suas redes sociais, o tenente-coronel Carlos Augusto da Cruz Soares, anunciou no início da noite de ontem (7), que está deixando o comando do 13º BPM de Erechim.

O militar se despede de Erechim para assumir o Comando Regional Alto Jacuí, em Cruz Alta, onde, até março de 2021 deve ser promovido a coronel, mas promete retornar em um futuro próximo para a Capital da Amizade.

 

Confira a nota divulgada

“Quero lhes informar que recebi um convite, no dia 24/Jan/20, do S/Cmt-G da BM para assumir o Comando Regional Alto Jacuí, em Cruz Alta, com a promessa de, ao final do ano ou até Mar2021, ser promovido a Cel da BM. Como não tenho nenhum padrinho político, esta se tornou a única oportunidade que tenho na ascensão final da carreira, então decidi aceitar o convite.

Logo, na data de hoje, faço meu último expediente administrativo no Cmdo do 13ºBPM.

O Maj Uilson ficará no Cmdo Interino do Btl, aguardando a decisão do Cmdo da BM quanto ao novo Cmt do 13ºBPM.

Deveremos ter essa resposta até o final de Mar deste ano.

Agradeço o apoio dos Srs neste período e por todo aprendizado e experiência que os Srs me repassaram. Enalteço aqui a união, parceria e comprometimento com a Segurança Pública de Erechim e região e com o bem estar do povo que aqui reside. Essas boas práticas que vi e vivenciei aqui deverão ser implementadas na região onde vou Comandar!!!

Os Srs têm o meu respeito e a minha gratidão por tudo que fizeram e fazem em apoio à BM e ao nosso Batalhão.

Obrigado por tudo Srs!

Minha continência à todos os Srs!!!

Estarei à disposição dos amigos em Cruz Alta e, em breve, quero estar de volta (no máximo em um ano e três meses), quem sabe para comandar o Comando Regional Norte, que deverá ser criado em breve aqui em Erechim ou, já na Reserva Remunerada (aposentado), pois pretendo continuar morando e criando meus filhos em Erechim!!!

Um fraterno abraço!!!

Ten Cel Soares”.

Publicidade

Blog dos Colunistas